top of page
  • Foto do escritorPNEUVIX Ambiental

PNEU INSERVÍVEL, MATÉRIA-PRIMA DE ALTO VALOR

Calcula-se que o tempo de decomposição dos pneus seja de aproximadamente 600 anos e sabemos que milhões de pneus são produzidos todos os dias, em todo o mundo. A reciclagem de pneus nos conduz a usá-los da maneira adequada, minimizando os impactos causados ao Meio Ambiente.



A Reciclagem de Pneus é a forma mais simples para quem busca sustentabilidade nos dias atuais. A borracha triturada advinda do pneu inservível,e é matéria-prima de altíssimo valor combustível e insumo na indústria de derivados de borracha, como pisos esportivos, manta asfáltica, mobiliário, calçados, dutos pluviais, tapetes, entre outros.


A Pneuvix Ambiental é uma referência no Espírito Santo na destinação ambientalmente adequada de pneus inservíveis. Nos posicionamos como um agente de transformação e somos parceiros de inúmeras empresas que precisam atuar conforme a legislação vigente, contribuindo para a Logística Reversa de pneus inservíveis. Se você deseja conhecer mais sobre o nosso trabalho ou precisa destinar corretamente seus pneus inservíveis, pode contar com a Pneuvix Ambiental.


Nossa Equipe de Atendimento está à disposição nos telefones: (27) 3128-2511 l (27) 99277-9130


334 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page